terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TV ON LINE

BC AFIRMA QUE EXISTE MILHARES DE MOEDAS DE 1 CENTAVO CIRCULANDO PELO PAÍS

TEMPO: 00:02:26
O Banco Central afirma que existe milhares de moedas de 1 centavo circulando pelo país, mas os comerciantes afirmam que elas sumiram do mercado e dificultam o troco. Para o PROCON, o consumidor não deve abrir mão do dinheiro, mas tem gente que nem liga.

O diretor-geral do PROCON, Oswaldo Morais, explica que o comerciante tem que arredondar o preço do produto para um valor menor ou oferecer um vale crédito e, ainda, alertar o consumidor a exigir o troco.
*OSWALDO MORAIS,Gerente Geral do PROCON.
TV: TV RECORD DF
PROGRAMA: DF NO AR
APRESENTADOR: GIULIANNO CARTAXO

AGÊNCIA STANDARD AND POOR’S REBAIXA FUNDO DE RESGATE EUROPEU TEMPO: 00:01:48
A agência de classificação de risco Standard and Poor’s rebaixou o fundo de resgate europeu. O fundo usado para socorrer economias com problemas perdeu o chamado de AAA, a nota máxima. Isso quer dizer que a Standard and Poor’s está menos confiante na capacidade de o fundo honrar seus compromissos.
A redução é um desdobramento do rebaixamento da França e de outros oito países da Zona do Euro, na sexta-feira (13). Em nota, o fundo de resgate afirmou que tem dinheiro suficiente em caixa.
TV: TV GLOBO DF
PROGRAMA: JORNAL NACIONAL
APRESENTADOR: WILLIAM BONNER

DIRETOR-EXECUTIVO DO IEDI DEFENDE INVESTIMENTOS NA INDÚSTRIA - PARTE 1 TEMPO: 00:04:27
 
DIRETOR-EXECUTIVO DO IEDI DEFENDE INVESTIMENTO NA INDÚSTRIA - PARTE 2   

TEMPO: 00:04:49
Em entrevista ao Conta Corrente, o diretor-executivo do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial, Júlio Sérgio Gomes de Almeida, falou sobre a crise na Europa que influencia a economia nacional e internacional.

*JÚLIO SÉRGIO GOMES DE ALMEIDA, diretor-executivo IEDI

TV: GLOBO NEWS
PROGRAMA: CONTA CORRENTE
APRESENTADOR: GUTO ABRANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário