terça-feira, 27 de abril de 2010

BABY TIRA A FRALDA - FHC VAI!


Era desnecessário dizer, mas nossas presenças estão confirmadas. Eu, Paulinha e Estrela. Da foto estamos todos 15 anos mais velhos, menos a Paulinha que continua com a mesma idade!


O Estrela quase desistiu no princípio em administrar a rede mas a loucura foi maior e ele continuou.


Claro que a Cristina vai. É ela que dá as ordens!






A Paulinha ficou um tempão do outro lado do mundo.


O DJ vai ter que se virar na valsa porque este casal, Marília e Zé Augusto dançam muito!



"Diabo Loiro" pensa no modelito para arrasar(da para repetir o de estrelinhas da foto?)



Marisinha é dona da maior camiseta do mundo assinada pelos seus amigos que lhe foi presenteada em um evento, mas ainda bem menor que seu coração.



Silvana deverá arrasar mais uma vez!



"O João não vai... :( ... então, é um convite só, tá?
Beijos
Vivi"

Fica triste não VIVI!


Tantos "brokenhearts" lhe valeram a alcunha de TerRiva, mas é doce doce doce


"Achei ótima a idéia da comemoração. Penso em ir sim. Hoje em dia preciso sempre arrumar um esquema para sair por causa da minha filhota, Júlia, de 5 anos, mas não é difícil. Simone."
Vai ser ótimo poder contar com a alegria da Simone!


"Ainda não sei se vou poder ir à festa (havia programado uma viagem à Pirenópolis com minha família e alguns amigos para essa data).
Quanto à foto, que tal você me mandar ela para eu ver antes de divulgar?(mulher só gosta de mostrar fotos suas quando tem certeza de que estão boas, hehehe...)"


"...mas tem uma pessoa olhando para as minhas pernas (não dá nem prá ver se é homem ou mulher!!!)" Andréia Lais

Retirado o observador intruso com o auxílio do photoshop, mas sinceramente não posso culpá-lo...


Andrea Rivera, também, deverá marcar presença.



Estou com uma viagem programada que não me deixará ir a festa. Estou vendo se troco a data. Ana Cristina Sa
Tomara que consiga trocar Ana!


Saio de férias na véspera, sexta 14 de maio.
Lembro-me de um desses eventos na Academia de Tênis, quando ainda tínhamos pouco tempo de Banco e eu morava em Brasília.
Vida longa à Starnet, que trouxe bons ventos, e continua trazendo, ao BC. A net começou como um grupo fechado de amigos e depois se espalhou por todo o Banco.
Em momentos difíceis, foi muito útil aos bacenianos.
Do Baú
Vou logo adiantando que foi sugestão de Ronaldo Pignataro. Ao revirar o baú, caiu esta foto. É de dez anos atrás. Foi tirada num lugar que nem sei se existe mais. Em pé, o piloto da Starnet. Sentado, com cara de assustado, este que vos fala. E à direita, dona Lana Mara, que conheci pela Starnet. Bem que desconfiei que esta net teria alguma utilidade. Abraços. Boa festa a todos!
Acoelhof (Fortaleza)



Geraldão, presença confirmadíssima, gostava de mostrar seu talento na criação de coqueteis nos primeiros eventos.



"O seu organizador petista, este negocio de colocar as fotos é so para as beldades? E os bonitões feito eu não vão aparecer no painel não?
e será que dá para cortar para aparecer melhor o rosto?
Zé Ricardo"

E estragar a paisagem de fundo? Tá brincando!


As exatas palavras de FHC foram "Vou ... mas sem fotos !!!!" Então publicamos aqui uma de seu homônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário